quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Avaliação



AVALIAÇÃO



No momento, percebo que estou em adaptação, pois ainda preciso aprender a ter mais disciplina para realizar as atividades. Estou tentando conciliar o tempo com as demais tarefas que tenho no dia a dia. Sinto que evolui porque já consigo realizar as atividades que são postadas. Como são momentos de interação e desafios constantes ainda não consegui colocar tudo em dia. Mas estou progredindo e como são novos conhecimentos levará um tempo para dominar essas novas ferramentas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário